Eu tenho o meu próprio kit. E você?

Eu tenho o meu próprio kit. E você?

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Oitava Semana: 01 a 08/03/2012

Por causa de uma viagem de trabalho, tive que antecipar em 1 dia a injeção. Antes, consultei meu médico que recomendou seguir com regularidade o tratamento e sempre tomar o Interferon no mesmo dia e horário e que 1 dia apenas não teria maiores problemas.

Estou em dúvida se sou ou não afortunada, afinal, não tenho sentido tanto os efeitos do remédios. Mas, ao mesmo tempo, também me preocupa, pois se não sinto os efeitos, é porque os remédios não estão fazendo efeito... 

Bom, são dúvidas da minha cabeça, que prefiro tirar logo mais com o médico. 

Não adianta eu imaginar coisas que não existem! Cada organismo tem uma reação e o médico e os enfermeiros do SUS já me disseram que cada paciente reage diferente. Os sintomas podem vir  no início, no meio, no final do tratamento ou até não vir.  

Essa foi mais uma daquelas semana de stress total motivado pelo trabalho (de novo!). É, eu preciso relaxar mais...

Tive dores de cabeça muito fortes no sábado e no domingo. Tomei alguns comprimidos de paracetamol e  fiquei melhor.
A minha irritabilidade tem me deixado insuportável, a ponto de explodir. São os sintomas da TPM pra somar.
Comecei a perceber queda de cabelo. Quando lago os cabelos, costumo desembaraça-los com um pente no chuveiro. Nunca vi sair tantas mechas. Não está normal. Vou começar a notar melhor.



Um comentário:

  1. Meu exame acusou HCV-RNA (UI/mL): 1052078
    LOG (log UI/mL): 6,02. Não retornei ao médico por demora no agendamento. alguém pode me me dizer alguma coisa??

    ResponderExcluir