Eu tenho o meu próprio kit. E você?

Eu tenho o meu próprio kit. E você?

domingo, 8 de abril de 2012

Quais minhas opções?

Já fez 4 dias que parei o tratamento. 

Tudo parece um vazio sem fim. Digo isso porque não há perspectivas, prazos e respostas de quando iniciarei um novo tratamento.

Hoje eu não tenho opções. Quer dizer, essas opções até existem, mas ainda não estão ao meu alcance. Essas opções são as novas drogas, o Telaprevir ou o Boceprevir.

Na próxima sexta 13, retornarei ao SUS para passar com um dos médicos para ouvir o que eu quero ouvir: tratamento para a cura.

Tenho avidamente buscado informações diariamente sobre a distribuição dessas novas drogas, mas pouco conteúdo tenho encontrado.

Enquanto isso, minha busca incessante pela cura irá continuar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário