Eu tenho o meu próprio kit. E você?

Eu tenho o meu próprio kit. E você?

sábado, 14 de abril de 2012

Vou ter que esperar mais um pouco...

Imprevistos acontecem, até para se passar em uma consulta com o médico...

Bom, não deu certo meu atendimento no último dia 13/04. O médico do SUS teve um imprevisto e não pode me atender, então vou ter que esperar mais um pouco. 

Uma nova consulta foi reagendada para o dia 26/04.

Depois de duas terríveis semanas após interromper o tratamento, avalio que aquele choque inicial da bombástica notícia de que eu não respondi ao tratamento já passou. Me sinto anestesiada e por incrível que pareça eu nem penso tanto na doença. Por um lado, isso é bom, pois acredito que não ficar se atormentando faz bem para a cabeça, e consequentemente, para o corpo.

Mas não posso deixar de registrar que essas duas primeiras semanas foram muito difíceis para mim. Não sei explicar, mas tive umas reações muito estranhas, que preciso esclarecer logo com o meu médico para saber se é a falta dos remédios ou se foi pelo fato de eu ter começado com o anticoncepcional (estou usando em adesivo). Eu cheguei a pensar também se não era crise de abstinência pela falta da Ribavirina e do Interferon. Senti formigamento e moleza no corpo por quase 3 dias, indisposição total e muitas dores de cabeça. Agora já estou melhor.

Quanto aos outros efeitos, meu cabelos ainda caem muito. Toda vez que os lavo, se vão tufos e mais tufos de cabelos. E quando eu os penteio, lá se vão mais uns punhados. Eu também tenho tido sono agitado e insônia. Já faz tempo que não tenho um sono bom... 

Quanto ao atendimento e a espera do tratamento, eu continuo na expectativa. Todos os dias verifico na internet alguma novidade ou notícias sobre o novo tratamento. É até um pouco desanimador, porque nenhuma novidade é publicada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário