Eu tenho o meu próprio kit. E você?

Eu tenho o meu próprio kit. E você?

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Nona semana: 09 a 15/03/2012

Definitivamente o Brasil começa a acordar após o Carnaval.

Eu gerencio um hotel na cidade de São Paulo e já sentimos o país começar a trabalhar. Feiras, congressos, eventos... Dificilmente encontra-se um quarto num hotel na capital. 

Hotelaria é o que sei fazer e onde amo estar. Mas confesso que tem sido cada dia mais difícil suportar o stress. As vezes penso se são os efeitos dos remédios que estão mexendo com minha tolerância e causando uma irritabilidade sem tamanho.

Uma das coisas que venho aprendendo é prestar atenção no meu comportamento. Procuro registrar os efeitos, meu estado de espírito, as sensações, as reações, etc. Muitas dessas sensações eu venho compartilhando aqui, nesse diário.

A dor de cabeça não apareceu nessa semana, mas, em compensação, tenho tido muita moleza no corpo pela manhã. Não dá vontade de levantar da cama de jeito nenhum! 

Meu apetite por dormir vem cada vez mais diminuindo. Sono leve, acordo com por qualquer coisa. Acordar as 10:00/11:00 aos finais de semana? Acabou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário