Eu tenho o meu próprio kit. E você?

Eu tenho o meu próprio kit. E você?

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Décima semana: 16 a 22/03/2012

Semana não muito diferente da anterior.

Continuo percebendo queda de cabelos. O médico já tinha me orientado a evitar tratamentos químicos (tintura e afins), pois a queda era um dos efeitos colaterais.

Já perdi 3 kilos desde que iniciei o tratamento. Não estou fazendo nenhuma dieta especial, apenas cortei o refrigerante (agora só tomo de vez em quando e somente aos finais de semana).

Procuro levar uma vida saudável e não cometo exageros.

Antes do início do tratamento eu corria junto com meu marido. Estava iniciando e evoluindo no tempo, mas quando iniciei o tratamento, dei uma pausa para ver como seriam os efeitos do tratamento. 
Como médico me liberou recentemente, não retomei ainda com as atividades, porque chego tão cansada do trabalho que não tenho disposição pra nada. Isso sem falar que estou sempre com dores de cabeça. Mas eu quero voltar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário