Eu tenho o meu próprio kit. E você?

Eu tenho o meu próprio kit. E você?

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Eu tenho Hepatite C

Descobri que tinha o vírus da Hepatite C em Julho de 2011.

A descoberta foi um choque para mim e toda a família, e frustrou um sonho que eu e meu marido tínhamos: ter um bebê em 2012.

Depois de mais 7 anos de relacionamento, nos casamos em Junho/2011. Mas há tempos vínhamos falando do bebê, que não somos mais tão jovenzinhos assim, que devíamos nos apressar, que o relógio biológico não espera... (eu estava com 39 anos e o meu marido com 44).

Minha ginecologista sempre me alertou sobre ter filhos tarde e da dificuldade em engravidar depois dos 35.

Após muitas conversas, ela pediu vários exames (normais para quem pretende engravidar) dentre eles os da Hepatite (A, B e C). Ao retirar os exames, passei com minha ginecologista para verificar.. Todos estavam ótimos, exceto o da Hepatite C (Anti-HCV Composto), que apresentou resultado REAGENTE. Após uma breve explicação do que é a doença, dos grupos de riscos, de como poderia ter contraído, minha médica recomendou consultar um infectologista.

Pronto, meu sonho de engravidar estava suspenso.

Um comentário:

  1. Ei Tony! Obrigado por essa paz de informação que você compartilhou sobre o Dr. Iyabiye sobre a cura da hepatite, ele é de fato uma bênção, entrei em contato com ele e me curei depois de aplicar seu tratamento. Ele me enviou o medicamento através do serviço de correio DHL foi fácil para mim e eu tomei o remédio por 4 semanas e fui para o hospital depois para um teste e foi negativo. Eu vim até aqui para lhe dizer que você está certo sobre a medicação dele, está tudo bem comigo agora. Muito obrigado. Apenas no caso de alguém lá fora, que vai gostar de alcançá-lo, aqui está o seu contato: iyabiyehealinghome@gmail.com Call / Whatsapp: +2348072229413

    ResponderExcluir