Eu tenho o meu próprio kit. E você?

Eu tenho o meu próprio kit. E você?

domingo, 25 de março de 2012

Quinta semana: 10 a 16/02/2012

Essa foi a semana que menos senti os efeitos dos remédios. Apenas uma leve dor nas costas e uma forte dor de cabeça na quarta 15, me incomodaram. 

O stress no trabalho persiste. 

Minhas aulas da pós graduação recomeçaram no dia 13/02.

Todos os dias eu penso: "preciso cuidar mais de mim", "preciso ir com mais calma"...

Um comentário:

  1. Ei Tony! Obrigado por essa paz de informação que você compartilhou sobre o Dr. Iyabiye sobre a cura da hepatite, ele é de fato uma bênção, entrei em contato com ele e me curei depois de aplicar seu tratamento. Ele me enviou o medicamento através do serviço de correio DHL foi fácil para mim e eu tomei o remédio por 4 semanas e fui para o hospital depois para um teste e foi negativo. Eu vim até aqui para lhe dizer que você está certo sobre a medicação dele, está tudo bem comigo agora. Muito obrigado. Apenas no caso de alguém lá fora, que vai gostar de alcançá-lo, aqui está o seu contato: iyabiyehealinghome@gmail.com Call / Whatsapp: +2348072229413

    ResponderExcluir