Eu tenho o meu próprio kit. E você?

Eu tenho o meu próprio kit. E você?

terça-feira, 12 de agosto de 2014

Regressão da Fibrose Hepática: A investigação

Olá, tudo bem?

Contei aqui o resultado da elastografia que revelou uma regressão da fibrose significativa, ou seja, z-e-r-o, F-0!

Depois disso, foram muitas as dúvidas, até que um leitor do blog me recomendou que eu deveria procurar médicos comprometidos com pesquisa.  

Há três semanas estive em consulta com o Prof. Dr. Roberto Focaccia, médico infectologista. mestre, doutor e livre-docente em Doenças Infecciosas e Parasitárias pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, FMUSP. 

Levei todos os meus exames, e após longa conversa, na verdade um bate-papo muito agradável, recomendou-me a resgatar as lâminas da biópsia para serem reexaminadas. Ele me recomendou outro médico pesquisador para analisá-las lá no CICAP do Hospital Alemão Oswaldo Cruz, na capital paulista.

Na semana passada resgatei as lâminas e hoje as entreguei no Oswaldo Cruz. Terei o resultado em até 3 dias.

Assim, até eu chegar a tão sonhada cura, eu preciso primeiro de respostas para algumas perguntas.

Um grande abraço e até breve com mais novidades.

Um comentário:

  1. Não há possibilidade de produzir produtos em tempo real. Em m'a diagnostique l'hépatite B depuis 2010 et un après, j'ai commencé a avoir des douleurs dans tout le corps. Je suis allé à l'hôpital. Em m'a dit que o virus é devité cronique et qu'il n'y avait pas de remède. No m'a administré des antibiotiques qui fonctionnaient plus du tout par la suite. Il y a un mois, il était très grave que mon estomac enfle et que mon urine soit rougeâtre. J'avais peur et je devais retourner à l'hôpital alors même qu'ils me disaient qu'il n'y avait pas de remède. Em m'a administre les mêmes médicaments pour réduire la douleur, mais en route À la maison, j'ai rencontré un homme qui avait le même problème et qui était traité par le Dr Iyabiye. Il donne le contact du médecin, je l'ai contacté et après avoir appliqué ses médicaments, je suis redevenu normal et bien. J'ai fait 2 tests in deux hôpitaux différents et tous deux prouvent que je suis libre. Vous aussi, vous pouvez être guéri, contactz-le via: iyabiyehealinghome@gmail.com Call / Whatsapp: +2348072229413

    ResponderExcluir