Eu tenho o meu próprio kit. E você?

Eu tenho o meu próprio kit. E você?

terça-feira, 3 de junho de 2014

Resultado da "Enquete sobre a Hepatite C"

Em julho completará 3 anos que eu descobri que tenho hepatite C. De lá pra cá muita eu sempre procuro me manter informada sobre os novos tratamentos, os potenciais de cura, os efeitos colaterais, e claro, saber o que o governo brasileiro tem feito para desburocratizar e facilitar e a entrada dos novos remédios e o acesso mais rápido ao tratamento. 

Minhas dúvidas não pararam por aí. Foi então que eu decidi fazer uma enquete simples e rápida para saber como anda a hepatite C no Brasil, e o perfil dos respondentes.  

A enquete foi publicada neste blog em 12 fevereiro, com respostas coletadas até 03 de junho/14. 

As 120 respostas revelaram que grande parte dessa amostra é composta por mulheres, da minha faixa etária (40 a 49 anos), com genótipo do vírus tipo 1, e que não está em tratamento.

Agradeço a todos que participaram. 

Eis a compilação das repostas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário