Eu tenho o meu próprio kit. E você?

Eu tenho o meu próprio kit. E você?

domingo, 11 de março de 2012

Segunda semana: 20 a 26/01/2012

A segunda injeção de Interferon foi no dia 20/01/12.

Alguns efeitos colaterais foram novidade como: gosto metalizado na boca e sono leve. Dorminhoca do jeito que eu sou, eu estava incrivelmente sem disposição para dormir, mesmo estando muito cansada.

As náuseas, os enjôos e as dores de cabeça ainda me acompanhavam. O Tylenol passou a ser meu companheiro diário.

Uma das coisas curiosas que ouvi sobre os efeitos colaterais era que se eu sentisse dor ou qualquer outro desconforto que viesse a me atrapalhar, eu deveria ser medicada (com remédios devidamente prescritos, claro) para não sofrer. Uma das coisas que também me foi explicado era que os efeitos colaterais são um indicador de que o medicamento estava fazendo efeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário